Women'secret, criada por e para mulheres

Nossas vendas

GRANDES MARCAS
EM VENDAS EXCLUSIVAS ATÉ -70%

Fundada em 1993, a women’secret é uma marca espanhola de roupa interior, de dormir, acessórios e swimwear para mulheres modernas. A marca é especializada no universo feminino e não é de estranhar que o seu lema seja “criada por e para mulheres”.

História e valores da Women’secret

Com a primeira loja aberta em Madrid, a marca tinha o objetivo de se tornar líder em criatividade, eficácia e sensibilidade no setor da roupa interior. O objetivo foi rapidamente alcançando e, em 2001, inicia a sua expansão internacional, tendo atualmente mais de 650 lojas espalhadas por mais de 60 países.

A women’secret pertence ao grupo Tendam, o 5º maior grupo europeu no setor têxtil. A marca trabalha diariamente para continuar a desenvolver uma marca global que seja capaz de combinar prestígio, feminilidade, contemporaneidade e preços acessíveis. O principal foco baseia-se na criação de novas ideias para tornar a vida da mulher mais fácil e mais feliz, provocando emoções e oferecendo soluções.

Produtos e os 25 anos da Women’secret

Sendo uma marca líder em roupa interior, de dormir e de swimwear, todas as mulheres que optarem pela marca women’secret encontrarão produtos como sutiãs e cuecas de todos os tipos e feitios, pijamas, tops, camisas de dormir, roupões, biquínis, fatos de banho e ainda acessórios de praia, chinelos, malas, meias, chapéus ou até mesmo óculos de sol.

Em 2018, a marca comemorou 25 anos e decidiu lançar a campanha “Very US”. A campanha quis celebrar com todas as mulheres e, por isso mesmo, decidiu lançar um casting através das suas redes sociais para encontrar 9 mulheres que estivessem dispostas a mostrar que todas as mulheres são belas por dentro e por fora. Foram mais de 7000 candidatas, entre as quais 140 finalistas foram selecionadas; no final, foram escolhidas 9 para protagonizarem uma campanha muito especial e verdadeira, que celebrou a beleza das mulheres em favor da diversidade, inclusão e auto-estima.

Solidariedade da Women’secret

A women’secret, é conhecida por seguir à risca o seu lema “criada por e para mulheres” e pelo seu papel solidário bastante relevante. Nos primeiros meses de 2019, a marca decidiu lançar uma pulseira cujo lucro total reverte para a organização não-governamental Plan International, no Bangladesh, focada em ajudar crianças e jovens, para que se mantenham no mundo escolar, atuando sobretudo em países afetados pela guerra ou em campos de refugiados, que albergam muitas pessoas afetadas pelos efeitos nocivos da mesma.

A marca orgulha-se por contar nas suas fileiras com cerca de 98% de colaboradores femininos, procurando transmitir uma mensagem positiva de solidariedade e igualdade de género. Ao trabalhar com a Plan International, a marca procura lembrar a importância da educação nos mais jovens para um mundo melhor e mais desenvolvido, com a ideia de alcançar um futuro melhor para o planeta.