Date: 25/03/2025
Bem-vindo ao Showroomprive.com
Convidamo-lo a ler atentamente as nossas condições gerais de venda (as
"CGV") antes de utilizar o site Showroomprive.pt e a sua aplicação móvel (o
"Site"). Estas podem sofrer alterações para refletirem a
regulamentação aplicável.
Índice
- Cláusula 1: Quem somos?
- Cláusula 2: Como se tornar membro?
- Cláusula 3: Como encomendar no nosso Site?
- Cláusula 4: Que preços praticamos?
- Cláusula 5: Como pagar a sua encomenda?
- Cláusula 6: Quando é a que a sua encomenda lhe
será entregue?
- Cláusula 7: O que fazer se mudar de opinião?
- Cláusula 8: Que garantias cobrem as suas
encomendas?
- Cláusula 9: Como utilizar os seus benefícios
Showroomprive?
- Cláusula 10: E os seus dados em todo este
processo?
- Cláusula 11: O que acontece se não ficar
satisfeito?
- Cláusula 12: Menções legais
|
Cláusula 1 - Quem somos?
O nosso Site é editado e explorado pela sociedade Showroomprive.com, SAS
com um capital de 104.254.357,35 eurose sede social em ZAC de la Montjoie -
1 rue des blés - 93210 La Plaine Saint-Denis, inscrita no Registo de
Comércio e das Sociedades de Bobigny sob o número 538 811 837, número de
IVA intracomunitário FR72 538 811 837.
Para obter mais informações pode contatar diretamente o nosso Serviço de
Apoio ao Cliente :
- por e-mail para o seguinte endereço:
[email protected]
- por telefone para 300 500 409 (número sem sobretaxa pelo preço
de uma chamada local em Portugal) de segunda a sexta das 10:00h às 19:00h
- através do formulário de contato disponível
aqui
Cláusula 2 - Como se tornar membro?
Para se tornar membro e aceder às nossas vendas privadas, deve criar uma
conta pessoal.
A sua conta permite-lhe, em qualquer momento:
· Ter acesso às nossas vendas privadas;
· Consultar, alterar e atualizar os seus dados pessoais tais como
os seus meios de pagamento;
· Acompanhar as suas encomendas realizadas;
· Subscrever e cancelar a subscrição da newsletter ou do Site
preenchendo o formulário de cancelamento de inscrição disponível
aqui
.
Está igualmente mencionado que as nossas vendas privadas apenas estão
disponíveis para os clientes particulares inscritos no site ("os nossos
Membros") para sua utilização pessoal.
É responsável por manter a confidencialidade da sua conta e da sua
palavra-passe, pelas restrições de acesso ao seu computador ou outros
equipamentos. Para esse efeito, reconhece ser responsável por todas as
atividades provenientes da sua conta.
Compromete-se a criar e a utilizar apenas uma conta. Caso contrário, na
eventualidade de criação e/ou utilização de várias contas, reservamo-nos o
direito de encerrar as contas fraudulentas e anular as suas encomendas em
curso.
Cláusula 3 - Como encomendar no nosso Site?
Para encomendar no nosso Site:
-
Aceda à sua conta pessoal;
-
Beneficie das nossas vendas selecionando os artigos de sua
escolha;
-
Uma vez concluídas as suas compras e validado o seu carrinho, escolha
o endereço e o modo de entrega da sua encomenda;
4. Escolha, a seguir, a sua modalidade de pagamento, aceite as
nossas CGV na sua íntegra e proceda ao pagamento seguro da sua encomenda. A
sua encomenda está concluída! Receberá, a seguir, um e-mail de confirmação
da sua encomenda.
Tenha em atenção que as nossas ofertas de produtos assim como os nossos
preços são variáveis durante o período da venda privada e com base no
limite de stocks disponíveis. Acontece, por vezes, um produto encomendado
já não existir em stock. Será informado dessa situação por e-mail e será
reembolsado pelo montante correspondente dentro de um prazo máximo de
catorze (14) dias depois de ser informado da indisponibilidade do produto. O
reembolso será efetuado por transação inversa através da modalidade de
pagamento utilizada no momento da sua compra inicial (vale e/ou cartão
bancário).
Além disso, reservamo-nos o direito de anular a sua encomenda por um motivo
legítimo, nomeadamente nos seguintes casos:
-
Quando ocorra um erro manifesto em relação ao produto e/ou ao
preço (por exemplo, quando é exibido um preço manifestamente
irrisório e/ou quando existe um erro sobre uma das características
essenciais do produto);
-
Quando existe um diferendo em relação ao pagamento da sua encomenda;
-
Quando constatamos uma utilização fraudulenta das nossas vantagens
e/ou do nosso pograma de apadrinhamento;
-
Quando constatamos a criação de várias contas para um único membro
utilizador (cf. cláusula 2).
Reservamo-nos, igualmente, o direito de tomar todas as medidas úteis para
fazer cessar tais irregularidades (por exemplo: bloqueio ou eliminação da
conta).
Cláusula 4 - Que preços praticamos?
É importante para nós que tenha confiança nos descontos que exibimos. O
preço tabelado (a que damos o nome de "Preço verificado") que lhe permite
identificar o desconto de que beneficia, corresponde, regra geral, ao preço
recomendado por uma marca ou pelo seu representante que foi verificado
através de uma amostra representativa a fim de se garantir que é
efetivamente praticado pela marca ou por um ou vários comerciantes
conhecidos. Por vezes trata-se de um preço obtido por aplicação a esse
preço recomendado do desvio médio que observámos sobre essa amostra
comparando-o com o preço de venda efetivamente praticado. Acontece
finalmente que determinados produtos que propomos já não são vendidos por
outros comerciantes, o que torna mais difícil a verificação desse preço
tabelado. Podemos, então, utilizar como preço tabelado o preço habitualmente
praticado por estes comerciantes para um produto de qualidade e de
composição comparável.
Os preços dos nossos produtos são indicados em euros com impostos incluídos
(incluindo a eco participação). Não incluem as despesas de preparação e de
expedição que lhe são informadas no momento da validação da sua encomenda.
Não praticamos venda com isenção.
Para uma entrega com destino num Estado-Membro da União Europeia, o Imposto
sobre o Valor Acrescentado (IVA) será o que se encontra em vigor no
território de entrega da sua encomenda.
Informamos que nos reservamos o direito de alterar o preço dos produtos
vendidos em qualquer altura. O preço aplicável à sua encomenda é o
mencionado aquando da validação do seu cesto.
Cláusula 5 - Como pagar a sua encomenda?
5.1 Modalidades de pagamento
O pagamento é efetuado on-line através de cartão bancário, Paypal ou
através da solução Multibanco. Os cartões bancários aceites são os
seguintes: Visa / Mastercard e American Express.
Após confirmação do pagamento pelo nosso centro de pagamento, a sua conta
bancária ou conta Paypal será debitada decorrido um prazo máximo de 4 dias
após a data da encomenda.
Pagamento por PAYPAL
No caso de pagamento por Paypal, o montante das compras será
automaticamente debitado da sua conta Paypal.
Pagamento por Multibanco
No pagamento por Multibanco, o Cliente tem até à meia-noite do dia seguinte
para efetuar o pagamento numa plataforma Multibanco ou no seu Homebanking
na internet.
Enquanto o pagamento não for confirmado, as encomendas realizadas com essa
opção no Site, estarão em modo "Espera" e não aparecerão na rubrica
"Encomendas".
Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a
Showroomprive.com reserva-se o direito de anular as encomendas em "Espera".
Devido à gestão dos stocks não será possível ativar a opção de pagamento
Multibanco a partir do penúltimo dia das vendas.
Pagamento com KLARNA
O nosso parceiro Klarna propõe-lhe uma solução de financiamento designada
por "Pague em 3 vezes sem juros" que permite pagar, sem juros nem taxas, as
suas compras de 35€ até 1000€ em 3 vezes com o seu cartão de crédito ou
débito. Convidamo-lo a consultar as condições gerais da solução "Pagar em 3
vezes sem juros" da Klarna acessíveis
aqui
, e cuja aprovação será necessária para qualquer subscrição.
Tenha em conta os termos das condições gerais da Klarna:
· Esta oferta é reservada a indivíduos (pessoas singulares e maiores de
idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão de débito ou crédito
válido e que não esteja prestes a expirar. Os e-cards e os cartões American
Express não são aceites. Porém, a Klarna poderá recusar o seu modo de
pagamento e/ou modificar os cartões de crédito autorizados. Se o seu modo
de pagamento for recusado, será notificado pela Klarna antes da sua compra
estar concluída.
· Tem 14 dias para exercer o seu direito de livre resolução sobre a sua
solução de pagamento com o nosso parceiro Klarna.
5.2 Pagamento seguro
Todas as suas transações de compra ocorrem num âmbito restrito de
confidencialidade e de codificação graças ao protocolo SSL. Não temos
acesso aos seus dados bancários nem os conservamos nos nossos servidores.
Caso o deseje, os dados do seu cartão bancário podem ser conservados de
maneira segura pelas nossas instituições bancárias parceiras para serem
utilizados aquando dos seus próximos pagamentos no Site.
Para esse efeito, basta selecionar a casa "Memorizar o meu cartão" no
momento do pagamento. Pode solicitar a eliminação de um cartão bancário
registado quer diretamente na sua conta na secção "As minhas informações
pessoais" e a seguir "Os meus cartões de pagamento", quer por e-mail para o
seguinte endereço:
[email protected]
.
Transmitiremos o seu pedido para as nossas instituições bancárias
parceiras.
5.3 Politica Anti-Fraude
Utilizamos vários mecanismos no âmbito da luta contra a fraude:
(i) Quando clica no botão "Validar" no momento da
conclusão da sua encomenda, o nosso banco verifica a validade do número de
cartão bancário e certifica-se da sua conformidade. Fica assim protegido
contra os abusos e as fraudes.
(ii) O nosso Site utiliza, igualmente, um programa
denominado "3D Secure" que prevê a introdução, no momento do pagamento em
linha, de um código de ativação da transação comunicado pelo seu banco com
vista à conclusão da compra (através do encaminhamento para o site do seu
banco e a receção de um SMS ou de questões pessoais como por exemplo data
de nascimento, código postal, etc.).
(iii) Finalmente implementamos um tratamento de luta contra
a fraude. Assim, podemos efetuar controlos que têm por objetivo garantir a
veracidade da sua identidade e domiciliação. Nesse âmbito, as nossas
verificações incidem (i) sobre as informações que nos fornece como nome
próprio, apelido, endereço de correio eletrónico, endereço de entrega,
etc., assim como o endereço IP utilizado e que consta do histórico das suas
encomendas e transações, (ii) as caraterísticas da encomenda em questão e
finalmente (iii) o cartão bancário utilizado (por exemplo: país de emissão
e números parciais comunicados pelas instituições bancárias e de pagamento,
compostos unicamente pelos seis primeiros número e os quatro últimos, assim
como a sua data de expiração).
Reservamo-nos o direito de proceder à anulação da encomenda em questão e ao
bloqueio da conta se as verificações revelarem o fornecimento de dados
inexatos ou em caso de não receção dos documentos comprovativos solicitados
dentro do prazo estabelecido. Será informado do que precede por e-mail. No
âmbito desse tratamento, relembramos que dispõe do conjunto de direitos da
nossa Politica de Privacidade, disponível
aqui
.
Cláusula 6 - Quando é a que a sua encomenda lhe será entregue?
6.1 Onde e como é que lhe pode ser entregue ?
Entregamos as nossas encomendas em Portugal Continental e Ilhas, salvo
menção específica em contrário na ficha de produto.
Entrega ao domicílio
No momento da conclusão da sua encomenda, escolha a
entrega "Standard" ou "Express".
A ter em atenção:
· - As encomendas marcadas com o símbolo "72H"
podem ser recebidas em sua casa no prazo de 3 dias úteis
após o envio.Por razões logísticas e de segurança, não
entregamos em quarteis militares.
Em caso de ausência do seu domicílio, o transportador
encarregue da entrega da sua encomenda informá-lo-á das
modalidades de levantamento da sua encomenda através de
um aviso de passagem.
|
Entrega em Ponto de Recolha
No momento da conclusão da sua encomenda, escolha a entrega
no ponto de recolha. Para saber quais os Pontos de
Recolha mais próximos da sua residência, basta introduzir
a sua morada e desde logo identificar os diferentes e
mais próximos Pontos de Recolha
A ter em atenção:
-
Para os seus artigos volumosos,
estão disponíveis pontos de retirada mas são em menor
número. Encontrará a lista no Site fornecendo o seu
endereço.
· No caso do Ponto de Recolha estar encerrado, a
embalagem é automaticamente redirecionada/disponibilizada no
Ponto de Recolha mais próximo
· Tem um prazo de catorze (14) dias de calendário
para levantar a sua encomenda no seu ponto de retirada.
|
Chamamos a sua atenção para os seguintes pontos:
- Em alguns casos, poderemos proceder a entregas em várias vezes
(nomeadamente se fez várias encomendas sobre várias vendas). Nesse caso,
será sempre informado.
- Os prazos de entrega são indicativos e podem variar de acordo
com as vendas. São-lhe informados no momento da validação da sua encomenda.
Esses prazos ser-lhe-ão recordados no e-mail de confirmação da sua
encomenda e no seu espaço pessoal ("A minha conta" e a seguir "As minhas
encomendas").
- No caso de devolução da encomenda para as nossas instalações na
sequência de uma impossibilidade de entregar esta última, poderá
solicitar-nos uma nova entrega num prazo suplementar razoável através de
carta registada com aviso de receção ou de outro documento escrito em
suporte duradouro. Caso não solicite uma nova entrega no prazo de noventa e
seis (96) horas após a devolução da encomenda para as nossas instalações,
nós iremos anular a encomenda e promover o reembolso do valor pago junto do
seu banco. Sem prejuízo, nós vamos notificá-lo da devolução da encomenda
através de e-mail.
6.2 Qual o custo da entrega?
Com o serviço Infinity, beneficie da entrega gratuita! Para consultar as
Condições Gerais de Subscrição do Serviço Infinity clique aqui.
Se não tiver subscrito o serviço Infinity, o montante das despesas de
entrega da sua encomenda ser-lhe-á comunicado no momento da escolha do seu
modo de entrega. As tarifas para a entrega ao domicílio ou no ponto de
retirada ser-lhe-ão propostas para que possa fazer a sua escolha com todo o
conhecimento de causa!
A ter em atenção: pode comprar produtos provenientes de vendas privadas
diferentes e colocá-los no mesmo carrinho. No entanto, serão aplicadas
despesas de entrega diferentes para os produtos de cada uma dessas vendas.
6.3 O que fazer em caso de falta, atraso da entrega ou entrega não
conforme ?
Em caso de falta ou atraso na entrega convidamo-lo a consultar as nossas
FAQ aqui.
+ entrega não conforme
aqui
.
Gostaríamos de chamar a sua atenção para o facto de, na eventualidade da
entrega não ser efetuada, dispõe de um período de 30 dias a contar da data
de entrega anunciada ou prevista para informar o nosso serviço de apoio ao
cliente, para que este possa proceder à abertura de uma averiguação postal
junto da nossa transportadora. Para o efeito, a Showroomprive.com
reserva-se o direito de lhe pedir o envio de documentos de apoio (por
exemplo, declaração de honra assinada, etc.) necessários para a abertura da
referida averiguação. Após o período de 30 dias acima mencionado, a sua
encomenda será considerada como entregue e não será possível qualquer
contestação relativa à entrega.
Cláusula 7 - O que fazer se mudar de opinião?
Mudou de opinião? O seu artigo não corresponde às suas expetativas?
Dispõe de um prazo de catorze (14) dias de calendário para exercer o seu
direito de retratação a partir da receção dos produtos; Pode exercer o o seu
direito de retratação através do envio do formulário abaixo indicado ou
através de qualquer outra declaração inequívoca para o efeito.
Pode também anular a sua encomenda antes da mesma lhe ser entregue sob
reserva que esta não se encontre já "em curso de preparação".
7.1 Como proceder para nos devolver um produto?
Pode anular a sua encomenda da seguinte forma:
-
Directamente na sua conta pessoal, aceda ao separador
"As suas encomendas" e clicque em "Devolver um artigo";
1. Seleccione os artigos que deseja devolver e deixe-nos guiá-lo;
2. Escolha o seu método de devolução, seleccionando uma das
seguintes propostas:
§ Uma etiqueta pré-paga, seleccionando a transportadora proposta;
§ Uma devolução gratuita, pelos seus próprios meios, seleccionando a
opção "Escolher uma devolução gratuita";
-
Ou preenchendo o formulário de
devoluçãodisponível
aqui
e enviando-o:
o Para o email: [email protected] ou
o Através do formulário de contacto disponível
aqui
; ou
o Para a morada: Showroomprive.com, Service client, 1 rue des Blés,
93210, La Plaine Saint Denis FRANCE.
Na receção do formulário preenchido, o nosso serviço de apoio ao cliente
enviar-lhe-á os documentos necessários para a devolução dos artigos
conforme o modo de devolução selecionado (etiqueta pré-paga ou não).
Uma vez registado o pedido de devolução, deverá devolver o seu
produto num prazo máximo de catorze (14) dias
. Para o fazer, deve :
· Assim que os seus documentos de devolução estiverem prontos,
imprima o seu formulário de devolução (composto por 2 páginas) e a etiqueta
pré-paga, caso tenha optado por este método de devolução;
· Prepare a sua encomenda, embale os artigos na sua embalagem
original ou, caso contrário, numa embalagem adequada (abaixo, ver nota
"Importante"), coloque a primeira página do formulário de devolução no
interior e a segunda página no exterior da embalagem (o formulário de
devolução não deve ser fixado diretamente no produto ).
Finalmente, entregue a sua embalagem numa loja CTT ou na transportadora da
sua preferência, para a seguinte morada:
ReturnYourParcel
c/o Showroomprivé
IBEROMAIL Correio Internacional S.A.
Rua Prof. Henrique de Barros,5
2685-339 Prior-Velho
Caso tenha subscrito um serviço no nosso site e, sob seu pedido expresso,
tenha começado a beneficiar do mesmo antes do prazo de retratação, pode
sempre usar o seu direito de retratação. No entanto, reteremos o montante
correspondente ao serviço utilizado até ao momento da sua decisão de
retratação.
7.2 Como embalar o seu produto para a devolução?
É importante que os produtos que nos devolva sejam embalados de forma
adequada para que não sofram danos no transporte. Para esse efeito, tenha o
cuidado de os proteger corretamente, idealmente na espetiva embalagem de
origem.
Tem o direito de inspecionar, com o devido cuidado, a natureza, as
características e o funcionamento dos produtos comprados. Contudo, caso
tenha exercido o direito de livre retratação e pretenda devolver os
produtos comprados, será responsabilizado pela depreciação dos produtos
sempre que a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as
características e o funcionamento dos produtos exceda a manipulação
habitualmente admitida em estabelecimento comercial.
Os produtos devem ser corretamente protegidos aquando da sua devolução,
devem ser restituídos nas devidas condições de utilização, não podem estar
danificados, sujos ou com vestígios de uma manipulação que exceda a
manipulação habitualmente admitida em estabelecimento comercial, e devem
ser acompanhados de todos os eventuais acessórios.
Não poderão ser recebidas as embalagens relativamente às quais não possamos
identificar o expedidor (nome próprio, apelido, endereço, número de
encomenda).
7.3 Quanto lhe custa a devolução?
Em caso de exercício do direito de retractação, os custos de devolução são
a seu cargo:
· Se tiver optado pela etiqueta pré-paga, será deduzido um
montante fixo de 6,50 euros do montante da encomenda reembolsada.
· Noutros casos, paga os custos de devolução directamente à
transportadora que escolher.
Se desejar devolver um produto volumoso, deve contactar o nosso
Departamento de Serviço ao Cliente para que este possa organizar a
devolução. Como indicação, informamos que os custos de devolução variarão
entre (60 a 120 euros)".
7.4 As exceções ao direito de retratação
Não pode exercer o seu direito de retratação relativamente a:
- os serviços que tenham sido integralmente prestados durante o
período de livre retratação com o seu prévio consentimento expresso
relativamente aos quais tenha reconhecido que, nessa circunstância, perdeu
o direito à livre retratação;
- os produtos ou serviços cujo preço é função de flutuações das
taxas do mercado financeiro que escapam ao controlo do profissional e
suscetíveis de se produzirem durante o prazo de retratação;
- os produtos fabricados de acordo com as especificações do
consumidor ou claramente personalizados;
- os produtos suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem
rapidamente (por exemplo, géneros alimentícios ou líquidos);
- os produtos cujo selo tenha sido danificado pelo consumidor
após a entrega e que não podem ser devolvido por razões de higiene ou de
proteção da saúde;
- os produtos que após terem sido entregues e devido à sua
natureza estão misturados de forma indissociável com outros artigos;
- os registos de áudio ou vídeo ou os programas informáticos
quando o selo tenha sido quebrado pelo consumidor (ou seja quando a
invólucro foi aberto, retirado ou rasgado, como por exemplo para os CD e
DVD);
- os jornais, periódicos e revistas com exceção dos contratos de
subscrição dessas publicações;
- as prestações de serviços de alojamento, com exceção de
alojamento residencial, serviços de transporte de bens, de aluguer de
viaturas, de restauração ou atividades de lazer que devem ser fornecidos
numa data ou num período determinado;
- os conteúdos digitais não fornecidos num suporte material cuja
execução teve início após acordo prévio expresso do consumidor e renúncia
expressa ao seu direito de retratação.
7.5 Em que momento é reembolsado?
O exercício do direito de retratação dá lugar ao reembolso das somas pagas
no prazo de catorze (14) dias após a recepção da prova de expedição. Este
período pode ser prolongado até ao dia da recepção da sua encomenda se não
nos puder fornecer a prova de expedição dos seus produtos.
Se tiver optado pela etiqueta pré-paga, o montante do seu reembolso será
reduzido em 6,50 euros correspondentes aos custos fixos de devolução.
Informação: O reembolso por transação invertida não sendo possível
nas encomendas pagas por MULTIBANCO, por favor indique o seu IBAN na sua
conta, em "Informações pessoais" e "Os meus dados bancários" - IBAN.
Cláusula 8 - Que garantias cobrem os seus produtos?
Todos os nossos produtos beneficiam das garantias legais, a saber a
garantia legal de conformidade e a garantia dos defeitos ocultos.
Determinados produtos beneficiam, igualmente, de uma garantia comercial
proposta pelo fornecedor que determina as suas condições.
8.1 As garantias legais
Somos responsáveis, na qualidade de vendedores, pelos defeitos de
conformidade dos produtos que vendemos e pelos defeitos ocultos.
A garantia legal de conformidade aplica-se quando o seu produto apresenta
um defeito de conformidade, por exemplo quando o seu produto não funciona
de acordo com os usos para os quais servem habitualmente esse produto ou,
ainda, quando não corresponde à descrição fornecida.
A garantia dos defeitos ocultos é aplicada quando o seu produto apresenta
um defeito oculto, isto é, um defeito não aparente no momento da venda que
torna o produto impróprio para o seu uso ou reduz significativamente esse
uso.
Se agir em função da garantia legal de conformidade:
- beneficia de um prazo de três (3) anos a
contar da entrega do produto data em que tenha detetado a
falta de conformidade para agir, desde que a
desconformidade se verifique no prazo de três (3) anos a
contar da entrega do produto; ;
- tem direito a que a conformidade do produto
seja reposta sem encargos, por meio de reparação ou de
substituição, a manter o produto com uma redução adequada
do preço ou à rescisão do contrato (devolução e reembolso
integral).
- está dispensado de fazer prova da existência
do defeito de conformidade do bem durante os trêsanos a
seguir à entrega do bem.
A garantia legal de conformidade aplica-se
independentemente da garantia comercial eventualmente
atribuída.
Pode decidir acionar a garantia de defeitos ocultos. Pode
escolher entre a reparação ou a substituição do produto,
sob reserva das condições de custo previstas;
|
8.2 A garantia comercial
Em certos casos pode ser proposta uma garantia comercial diretamente pelos
fornecedores com quem trabalhamos. Se for esse o caso, será informado na
ficha descritiva dos produtos em questão, mas também na fatura dos seus
produtos. Em caso de dúvida pode igualmente contatar o nosso Serviço de
Apoio ao Cliente para saber se o produto beneficia de uma garantia
comercial.
8.3 Como acionar as minhas garantias?
Caso deseje beneficiar de uma das garantias, preencha o formulário na parte
"FAQ garantia" disponível clicando
aqui
, ou, sendo caso disso, ontatando-nos para o seguinte endereço:
[email protected]
. Não se esqueça de juntar o número da sua encomenda..
Receberá, então, uma etiqueta pré-paga para colocar na embalagem para nos
devolver o seu produto não conforme. Devolvido o seu produto, a não
conformidade será controlada pelas nossas equipas. Em caso de declaração
falsa, será deduzida uma importância fixa de 6,50 € ao seu reembolso.
8.4 Exclusões
Não poderão beneficiar das garantias os produtos que tiver modificado,
reparado, integrado, adicionado ou que tenham sido objeto de uma utilização
incorreta
Cláusula 9 - Como utilizar os seus benefícios Showroomprive?
Para agradecer a sua fidelidade, a Showroomprive oferece-lhe inúmeras
vantagens! Pode acontecer que receba uma bela surpresa por e-mail ou que
sejam oferecidas vantagens no Site.
Pode consultar todas essas vantagens e as suas respetivas modalidades de
utilização na sua conta, na secção "As minhas vantagens".
Beneficie igualmente da nossa oferta de apadrinhamento! Não hesite em
convidar os seus amigos a beneficiarem das nossas vendas privadas. Para
mais informações consulte as nossas páginas de ajuda
aqui
, vá até à secção "A minha conta" e a seguir "Desejo efetuar um
apadrinhamento e ganhar vantagens".
A ter em atenção: As suas vantagens de apadrinhamento são meios de
pagamento. A esse título, quando exerce o seu direito de retratação, o
reembolso associado será efetuado por transação reversa, ou seja em vantagem
do mesmo montante (se, no entanto, as condições dessa vantagem previrem que
o mesmo é reembolsável).
As modalidades de reembolso das compras efetuadas com uma vantagem estão
acessíveis
aqui
.
Cláusula 10 - E os seus dados em tudo este processo?
Durante a sua visita ao Site, os seus dados podem ser objeto de um
tratamento informático. Convidamo-lo a consultar a nossa
"Política de Privacidade e de proteção da privacidade - Cookie"
.
Cláusula 11 - O que acontece se não ficar satisfeito?
As nossas condições gerais de venda são regidas pelo direito Português.
Cada encomenda está sujeita às CGV em vigor no dia da sua conclusão. Em
caso de litígio entre em contacto connosco de forma a podermos encontrar,
em conjunto, uma solução amigável:
- Por e-mail para
[email protected]
- Por telefone para 300 500 409 (número sem sobretaxa pelo preço
de uma chamada local) de segunda-feira a sexta das 10:00h às 19:00h
Em caso de litígio, pode recorrer à entidade de resolução alternativa de
litígios de consumo competente. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos
estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de
litígios de consumo se encontram vinculadas, o consumidor pode optar pela
plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em
https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de
litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução
alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em
questão. Poderá consultar a lista atualizada de todas as entidades de
resolução alternativa de consumo disponíveis em www.consumidor.gov.pt.
Por último, poderá apresentar uma reclamação através do livro de
reclamações eletrónico disponível em
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
.
Caso não seja encontrada nenhuma solução amigável, os tribunais portugueses
serão competentes.
Cláusula 12 - Menções legais
A responsabilidade civil profissional da Showroomprive.com é coberta pela
companhia de seguros GAN Eurocourtage (7 place du Dôme- TSA 59876 - 92 099
La Défense cedex - Tel.: 01.70.96.60.00), sob a apólice de seguro nº
186212201.
O diretor da publicação é David Dayan.
Alojamento: Microsoft France SAS - 39
quai du Président Roosevelt, 92130 Issy les Moulineaux, France
|