Vendas privadas Hugo Boss

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Fundada em 1923, Hugo Boss propõe um guarda-roupa bastante chique para homem e senhora. Reflexo das últimas tendências, o seu vestuário mescla estética, qualidade e conforto. Prima pelos cortes impecáveis e pelos tecidos de confeção luxuosos. Agrada quer à mulher vaidosa, quer ao homem que cuida da imagem. Marca de referência para executivos, cerimónias e eventos desportivos.

Hugo Boss: Dos Anos Loucos ao século XXI

Contrariamente às expectativas em tempo de crise, o alfaiate alemão Hugo Boss abre a sua primeira loja em 1923, época severamente marcada pelo desemprego e pela hiperinflação. Especializado na realização de uniformes militares e impermeáveis, abre a sua primeira fábrica em 1939. Acaba por vir a falecer em 1948. O negócio é mantido pela família, posteriormente gerido por dois dos seus netos, os quais apostam numa linha de pronto-a-vestir masculina.

Entretanto, o público feminino e as crianças encontram também o seu lugar nos moldes da prestigiosa marca. Da Europa para a Quinta Avenida de Nova Iorque, Hugo Boss conhece um sucesso que vai de vento em popa. Em 1984, o seu nome marca presença em patrocínios: Fórmula Um Mercedes, eventos de golfe e na sétima arte. Ambiciosa e atenta às exigências dos seus clientes, a marca lança o seu primeiro perfume masculino em 1985, somando assim mais uma vitória para a marca.

Hugo Boss: o retrato da sofisticação

Os homens irão certamente render-se às sapatilhas de couro pretas, que irão conferir um toque desportivo à indumentária para ir trabalhar. Outra sugestão não menos em voga: o fato cujo tecido italiano apresenta padrões pé de galinha. Combina na perfeição com uma camisa de corte slim (cintada) branca e um casaco de malha, resultando num estilo irrepreensível, cavalheiro e contemporâneo.

No caso das mulheres, especialmente as ativas, a nossa sugestão recai nas blusas cintadas podendo ser usadas com umas requintadas calças palazzo. Para sair com as amigas, nada melhor que os botins castanhos de tacão alto, as quais também casam lindamente com calças de corte afunilado para usar no dia-a-dia. E porque as crianças não ficam de fora, a marca alemã aposta nas básicas t-shirts coloridas, peças estas que podem ser complementadas com outras igualmente emblemáticas: um blusão sem mangas ou ainda um casaco casual de ganga.

Hugo Boss: Últimas tendências e requinte

Muito usado na década de 1980, o casaco de penas continua um eterno intemporal. Numa versão mais atualizada, este casaco, usado preferencialmente em tons escuros, proporciona um toque de calor e leveza à sua indumentária. As senhoras podem ainda optar por botas de cano alto (acima dos joelhos), que assentam lindamente com uma saia castanha de camurça e um cachecol de malha em tons beges a condizer.

Para os homens, a marca investe em tecidos leves e de alta qualidade, nomeadamente o linho, o algodão e a lã italiana. Veja-se o ator Sylvester Stallone, fã da marca! A sugestão vai para as calças de veludo, que combinam com umas derbies ou Richelieu de cor azul-marinho. Estilo adequado ao lazer, especialmente eventos culturais em meio urbano ao fim de semana. Para os mais pequenos, Hugo Boss desenvolveu uns polos coloridos e t-shirts com estampados, para um toque alegremente sofisticado, podendo combinar com um fato monocromático.