A Guess é uma das marcas mais conhecidas de todo mundo, oferecendo um leque de produtos que vão do vestuário aos acessórios, calçado, marroquinaria e, até, perfumes. Os seus produtos aliam a qualidade ao design inovador e a um estilo sexy e sofisticado, de que milhões de pessoas não abdicam.
A história da Guess
Fundada em Los Angeles, em 1981, pelos irmãos Marciano, Paul, George, Maurice e Armand, a Guess começou por ser um pequeno negócio de criação de calças de ganga. Estas calças eram, até então, apenas usadas pela classe trabalhadora, tendo começado a chegar a cada vez mais pessoas graças às inovações introduzidas pelos quatro irmãos. Um bom exemplo é o modelo Marylin, que tornou a marca célebre.
Em 1985, a Guess lança uma série de anúncios a preto e branco com a presença de supermodelos famosas, como é o caso de Claudia Schiffer e Naomi Campbell. Nos anos noventa, a marca resolve licenciar a utilização do nome, emprestando-o a produtos como perfumes, óculos, joias, entre outros. Ainda nos anos noventa, a marca continua a expansão, abrindo lojas em Espanha e chegando a cada vez mais mercados no resto do mundo. Em 2005, a Guess lança os primeiros perfumes: Guess for Women e Guess for Men.
Guess: uma tradição
A Guess é conhecida pelas calças de ganga de qualidade e pelos acabamentos variados. Símbolo de juventude, liberdade e sensualidade, os jeans da Guess sempre ilustraram o verdadeiro espírito californiano. Mas a marca não se limita aos produtos que lhe trouxeram a lealdade de milhões de pessoas, muito pelo contrário, a Guess tem dedicado esforços ao desenvolvimento de tecnologia inovadora para ser uma mais-valia para as pessoas.
Um exemplo é a SmartGuess Technology, criada para se adaptar e realçar a silhueta. Também nos materiais e nos tecidos, a Guess tem introduzido inovações, como é o caso das calças da coleção Powerdenim ou das calças Lightweight, pensadas nas temperaturas mais quentes. Paralelamente às linhas de calças de ganga, é possível também comprar roupa Guess para homem, mulher e criança, e bolsas, acessórios, joias, óculos, calçado, relógios e até perfumes.
Guess, a empresa
Em 2019, Carlos Alberini, que já havia desempenhado funções na Guess, volta para assumir os comandos da empresa. A pessoa encarregue da direção criativa da marca é Paul Marciano.A Guess gere, desde a sede em Los Angeles, uma rede mundial de espaços comerciais nas Américas, Europa e Ásia e emprega um total de 15700 colaboradores. Acompanhando as novas tecnologias, a marca disponibiliza também uma loja Guess online.
Estes números ilustram a posição sólida que a marca conquistou, ao longo de décadas, no mundo da moda e que se mantém até hoje. Aproveite os melhores produtos da Guess numa promoção relâmpago de até 70% de desconto e compre os seus produtos favoritos a preços competitivos.