Oysho, tendências em moda de mulher

Nossas vendas

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A Oysho é uma marca espanhola especializada em homewear e roupas íntimas femininas. Criada em 2001, está presente em mais de 44 países com mais de 600 lojas em todo o mundo, procurando sempre ditar as tendências na moda feminina nos produtos que vende.

História e valores da Oysho

A Oysho nasce em 2001 mas foi originalmente fundada em 1977 com o nome de “Confecciones Noite, S.A.” na Galiza. Com a missão de oferecer diferentes linhas de produtos – lingerie, gymwear, sleepwear, beachwear, complementos e calçado – as suas coleções são cuidadosamente criadas e selecionadas para oferecer simultaneamente moda e design, aliando sempre estes fatores à qualidade e conforto das peças.

Todos os produtos são desenhados e confecionados para uma mulher natural, independente e segura de si, que não descura os detalhes, valoriza a qualidade e tem em conta as mais recentes tendências na sua forma de vestir – estes são igualmente os valores da marca que todos os dias são transmitidos às clientes que procuram e utilizam a marca no seu dia-a-dia. Em 2019, a Oysho realizou uma corrida da mulher contra o cancro da mama, que juntou mais de 300.000 mulheres em 15 cidades diferentes.

Produtos e eventos da Oysho

Especializada em homewear e roupas íntimas femininas, atualmente a marca decidiu especializar-se igualmente no setor desportivo, ao oferecer vários produtos que proporcionem conforto e qualidade às mulheres quando praticam alguma atividade desportiva. Neste momento, a Oysho adicionou a categoria Oysho Sport e podemos definir diferentes produtos em ambas as categorias.

Na Oysho pode encontrar produtos tais como lingerie, pijamas e homewear, swimwear e beachwear; na Oysho Sport irá encontrar leggings, casacos, sutiãs de desporto, macacões, sacos desportivos, calças ou meias. Ao longo do tempo, a marca procurou associar-se a eventos que refletissem os seus valores. Deste modo, organizou com muito sucesso alguns eventos como a já referida corrida da mulher contra o cancro da mama (300.000 mulheres em 15 cidades diferentes), sessões de Yoga em Barcelona com a embaixadora Aria Crescendo, em colaboração com o artista urbano Kenor, e sessões de cycling em Milão com a embaixadora Alice Betto.

Oysho e a sustentabilidade da moda

A sustentabilidade está na moda em ambos os sentidos da frase. As marcas de moda apostam cada vez mais na produção de peças de roupa sustentáveis e a Oysho não é exceção. Sob o lema “Wear the change”, a marca lançou uma coleção de banho eco-consciente, fabricada com matérias-primas sustentáveis, criada a partir de Poliamida Reciclada, uma matéria obtida a partir de refugos, como antigas redes de pesca, alcatifas ou retalhos de produção.

É sem dúvida um processo mais eco-consciente que permite uma menor utilização de recursos naturais, reduzindo a produção de resíduos para um menor impacto no meio ambiente e uma proteção mais eficaz da biodiversidade. Esta nova coleção é composta por fatos de banho, triquínis e biquínis, e todas as peças encontram-se etiquetadas com o nome Join Life, nome do seu projeto sustentável que visa minimizar o impacto ambiental e social em todos os processos.