Vendas privadas Havaianas, o Brasil a seus pés

Nossas vendas

GRANDES MARCAS
EM VENDAS EXCLUSIVAS ATÉ -70%

Haverá calçado mais brasileiro do que as Havaianas? Não há quem resista às famosas sandálias de borracha que realçam a bandeira do Brasil. Icónicas, servem para todas as ocasiões. A marca, que já conquistou adeptos em todo o mundo, oferece atualmente uma gama mais diversificada: sapatilhas, calçado de verão e sacos de praia.

Havaianas: O sonho made in Brazil

Paulistas de gema, o sucesso das Havaianas vai de vento em poupa desde 1962. Dão que falar dentro e fora do país: rapidamente, os cinco continentes passam a calçar as sandálias da moda. Coloridas e divertidas, as coleções não param de surpreender de ano para ano. É impensável, hoje em dia, ir para a praia sem levar os chinelos de dedo. E há para todos os gostos: da sandália feminina para as mais vaidosas à sandália cheia de estilo, passando pelas sofisticadas, exibidas nos Óscares de 2003.

As senhoras preferem-nas em tons mais sóbrios (brancas ou rosa pastel). Combinam lindamente com vestidos brancos e chapéus vintage. Nos adereços, opta-se por óculos em forma de borboleta e um saco-cabaz. A pensar nos homens, a preferência recai na sandália estilo surfista, elaborada num material mais espesso. O modelo masculino conjuga com calções coloridos e camisolas de cavas, resultando num estilo descontraído e informal.

Havaianas: Sandálias e não só

Se há calçado emblemático que nunca deixa ficar mal são as Havaianas. Os chinelos de enfiar o dedo são a escolha acertada quando os dias de maior calor se fazem sentir. Não têm tempo sequer de ganharem pó, exceto o da areia da praia: rétro ou mais vistosas, as sandálias brasileiras acompanham as novas tendências. No feminino, ficam irresistíveis quando conjugadas com uma camisola à marinheiro e uns calções de ganga. No masculino, casam com calças de ganga dobradas ao nível dos tornozelos, uma camisa comprida e um chapéu de palha.

A pensar nos dias cinzentos, a marca aposta em sapatilhas, que não ficam nada atrás dos inconfundíveis chinelos cobiçados por todos. Para todas as idades, as Havaianas vieram para ficar. Há quem não as troque por mais marca nenhuma. De que está à espera? Não fique para trás! Já escolheu as suas?

Havaianas: uma vitória nunca vem só

O modelo “Brasil”, lançado por ocasião da Copa do Mundo de 1998, já conta com mais de 20 anos. Inspirados nos chinelos ancestrais do Japão, os chinelos de dedo mais populares do planeta incarnam a alegria com as suas cores vibrantes. Economicamente acessíveis a todas as bolsas, agradam a todos. São uma homenagem ao povo e à energia positiva dos dias de verão. Concebidas a pensar nas classes mais desfavorecidas, o conceito aposta em materiais robustos e sustentáveis. Se há evento que move os Brasileiros é indiscutivelmente o futebol.

E se há calçado que os move, a marca Havaianas figura no topo da lista: dois orgulhos nacionais, que vestem as cores do Brasil em todo o mundo. Inicialmente fabricados como um bem de primeira necessidade, os chinelos Havaianas atravessam o Atlântico para conquistar o mercado europeu. Portugal é o primeiro destino. Desde então, ninguém para a marca. Nem ela a nós!