Vendas privadas Morgan: a sedução da feminilidade francesa

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A Morgan, ou Morgan De Toi, é uma marca francesa de roupas e acessórios. Sinónimo de peças clássicas, sensuais e elegantes é hoje uma referência no mundo do pronto-a-vestir internacional. O espírito Morgan é um estilo francês identificável que destaca a feminilidade e a sedução.

Da lingerie à Morgan em look total

A marca foi criada em 1947 por duas irmãs: Odette Barouch, que administrava a produção, e Jocelyne Bismuth, que criava os modelos. Inicialmente, a Morgan vendia apenas lingerie feminina, tendo mais tarde alargado a sua oferta às roupas e aos acessórios. Mas foi em 1968 que a pequena empresa familiar começou a conquistar o mundo graças às suas coleções de pronto-a-vestir, sapatos, acessórios criativos e glamorosos, e até perfumes, seguindo sempre as tendências mais trendy do momento.

Apresentando uma silhueta encantadora, um salto alto e uma postura elegante, o mote passou a ser: “Morgan da cabeça aos pés!”. Mas foi só em 1987 que a Morgan se tornou verdadeiramente uma marca. O seu estilo era então marcado pelas roupas jovens e femininas e acessórios fashion, com uma excelente relação estilo-qualidade-preço. Em 1988, a Morgan abre a sua primeira loja e, em 1991, dá-se a sua expansão internacional.

Morgan, moda sedutora e romântica

Em 2009, a Morgan juntou-se ao grupo francês de marcas Beaumanoir. O CEO da marca é Yann Jaslet e a sede encontra-se em Paris, onde as peças são desenhadas e concebidas.

A atitude lúdica e atrevida da marca reflete-se no seu incontornável espírito sedutor, acompanhado do conhecido slôgane Morgan de Toi. É esse nicho que a diferencia das suas concorrentes mais diretas, aliado a preços acessíveis. A marca alia a feminilidade dos tecidos aos cortes lisonjeiros e sedutores das suas roupas com conotações românticas.

A Morgan tornou-se também conhecida pelos seus coordenados e malhas. Pela sensualidade e modernidade das suas roupas, a Morgan tem como público-alvo as mulheres entre os 18 e os 35 anos. Os seus tamanhos, adequados para mulheres petites, encontraram no mercado asiático o seu segundo maior comprador, a seguir à França.

Entre as embaixadoras da Morgan, destacam-se: Eva Mendes, Eva Longoria Parker, Lou Doillon, e Iris Mittenaere.

O marketing publicitário da Morgan

O glamour das campanhas publicitárias da Morgan, realizadas por fotógrafos de moda como Steven Klein, Jean-Baptiste Mondino, Dominique Issermann ou Nathaniel Goldberg, com a presença de celebridades como Laetitia Casta, Carla Bruni e, mais recentemente, da blogger de moda e influenciadora Caroline Receveur, contribuíram também para o sucesso da marca.

Durante 40 anos, a criatividade e o estilo sexy 100% parisiense fizeram da Morgan a marca que encontramos hoje em mais de 650 lojas e outlets em mais de 50 países. A Morgan tem uma presença consolidada em todo o mundo, incluindo em Portugal, onde existem mais de 10 lojas.

A marca opera nas seguintes plataformas: grandes armazéns, lojas licenciadas, venda a retalho, venda por catálogo e plataformas de venda online.

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