Vendas privadas Bosch

Nossas vendas

GRANDES MARCAS
EM VENDAS EXCLUSIVAS ATÉ -70%

A marca Bosh vê o dia pela primeira vez em Stuttgart, em 1886, pela mão do Alemão Robert Bosch. Especializado em mecânica de precisão e eletrotécnica, com apenas 25 anos, este jovem que começa por desenvolver produtos para o fabricante de motores Deutz, tem uma filosofia: ver o cliente satisfeito.

Bosh, um modelo sem precedentes no mundo

Em pouco tempo, adapta a sua inovação aos veículos a motor e faz furor na indústria automóvel, permitindo-lhe abrir diversas agências pelo mundo fora. Mentalizado de que deve sempre dar o seu melhor para ir ao encontro das necessidades dos clientes, Bosh prefere perder dinheiro do que a confiança de um cliente. Em 1913, desenvolve um sistema de iluminação para os automóveis, provido da sua própria alimentação elétrica (uma bateria).

Preocupado com o conforto e a segurança dos automobilistas, Bosh continua a inovar produtos sempre com vista numa melhoria constante: limpa-vidros, luzes intermitentes, motor de arranque (os primeiros funcionam com manivela)… Constantemente com o espírito de melhorar o quotidiano dos clientes, Bosh garante conforto e segurança em cada uma das suas inovações. 20 anos mais tarde, lança no mercado um frigorífico. Seguem-se depois, na década de 50, outros produtos de utilidade doméstica, entre os quais o lava-roupa e o lava-louça.

Bosch, um pilar seguro

Entre as duas guerras, Bosh desenvolve soluções em ferramentas e instrumentos de trabalho. Muito antes de se lançar na jardinagem e nas artes do “faça você mesmo”, lança no mercado a primeira aparadora elétrica para o cabelo, seguindo-se a primeira máquina de furar elétrica. Hoje em dia, as ferramentas Bosh estão separadas em duas gamas: a azul, para os profissionais da indústria e da construção civil, e a verde, para os particulares.

Hoje, esta poderosa multinacional, que dá emprego a mais de 306.000 pessoas espalhadas em mais de 60 países, opera em 4 ramos de atividade: automóvel, indústria, bens de consumo (ferramentas) e energias & construção. O seu sucesso deve-se igualmente ao consórcio de marcas que vai comprando ao longo dos anos, a fim de preservar a sua posição no mercado. Apesar de apresentar um volume de negócios superior a 50 milhares de milhões de euros, o grupo não está cotado na bolsa.

Bosh, valores que não se perdem

Reputada por ser uma marca sólida, Bosch pode orgulhar-se de estar sempre à frente, antecipando potenciais mudanças ao longo dos tempos. Atenta, faz tudo para se manter intacta face às tensões e preservar os postos de trabalho dos seus funcionários. Bosh, principal produtora global de equipamentos para automóveis, também é a principal fornecedora de peças dos construtores.

Este gigante alemão, que começa com o boom dos automóveis, abre a sua primeira fábrica no estrangeiro em 1906, e cujo sucesso vai de vento em popa até à Primeira Guerra Mundial, perde a maior parte das suas fábricas com a Segunda Guerra. Não se deixa intimidar e recomeça do zero. Hoje, a marca, que acompanha as tendências e está atenta às necessidades atuais, investe em motores elétricos e híbridos. Bosch, conhecida por saber recompensar os seus assalariados e ciente de que nada é adquirido, continua a ter fama dos valores que defende desde a sua criação.