Vendas privadas Pull and Bear: confortável e jovem

Nossas vendas

GRANDES MARCAS
EM VENDAS EXCLUSIVAS ATÉ -70%

Criada para respirar juventude e para chegar a pessoas de todo o mundo, a Pull and Bear oferece artigos de urban style, casuais e fáceis de usar, sempre em sintonia com o design e as tendências mais recentes. A cada nova coleção da Pull and Bear, o sucesso é garantido.

A história da Pull and Bear

Em 1986, é fundada, em Espanha, a New Wear. Em 1991, a empresa é oficialmente lançada e o seu nome passa a ser aquele que conhecemos hoje: Pull and Bear. A marca nasce integrada numa estratégia de diversificação da oferta da Inditex, grupo que detém, entre outras marcas, a Zara e a Mango. Em 1992, num conceito de internacionalização que, de resto, esteve presente na estratégia da marca desde os primeiros dias, abre em Portugal a primeira loja fora de Espanha.

Nos anos seguintes, abrem mais lojas em diferentes países. No ano de 1998, é lançada a linha Xdye, que trouxe para a Pull and Bear um lado mais desportivo e tecnológico. É também neste ano que a marca disponibiliza o seu primeiro site de internet. Em 2011, para celebrar vinte anos, a Pull and Bear lança a primeira loja online.

O contributo da Pull and Bear

A Pull and Bear conquistou as pessoas pela sua roupa jovem, fácil de usar e prática. Nas suas coleções, tem sido possível encontrar peças básicas e essenciais. Entre elas, podemos encontrar, por exemplo, as confortáveis camisolas de desporto, sempre pensadas para um público jovem ou que se sente jovem e que quer vestir roupa que lhe proporcione liberdade e conforto.

Mas é também importante referir que a marca sempre ofereceu peças de estilos variados: desde peças de roupa mais românticas, como vestidos, a peças de design mais arrojado com padrões inovadores e chamativos. As inspirações da Pull and Bear são muitas e variadas: desde a moda de rua, à música e tecnologia, movimentos sociais e tendências artísticas.

A Pull and Bear na atualidade

A Pull and Bear pertence ao grupo Inditex, cuja gestão está a cargo de Pabo Isla. Em quase trinta anos de atividade, a marca conseguiu chegar a 76 mercados, tem 970 lojas abertas em todo o mundo e uma loja online. A marca conta ainda com uma equipa de 12 500 colaboradores. O catálogo de produtos da Pull and Bear é extenso. Para além de linhas de roupa para homem e mulher, a marca oferece calçado, acessórios, bijuteria, perfumes e até skates, headphones e óculos de sol.

A Pull and Bear tem, de momento, colaborações com a marca brasileira Havaianas, a Havaianas@Pull&Bear, e com o piloto espanhol de Moto GP Marc Marquéz, a Marc Márquez x P&B. Aproveite os melhores produtos da Pull and Bear numa promoção relâmpago de até 70% de desconto e compre os seus produtos favoritos a preços muito competitivos.