AJUDA & SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Todas as informações essenciais estão aqui!

Consulte todas as nossas rubricas de apoio para acompanhar as suas encomendas, realizar as suas devoluções, entrar na sua conta e ver as suas vantagens ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

 

TENHO UM PROBLEMA DE CONEXÃO

 

Se não consegue entrar na sua conta: confirme que o seu e-mail e palavra-passe são idênticos aos usados na sua inscrição.

Se esqueceu a sua palavra-passe, não se preocupe!

  1. Clique em «Esqueceu-se da sua palavra passe?»
  2. Indique o e-mail usado na sua inscrição
  3. Clique em «Validar». Receberá um e-mail para reiniciar a sua palavra-passe no Showroomprivé
  4. Clique em «Reinicializar a minha palavra-passe» (Atenção, o link é válido durante 6 h e só poderá ser usado uma única vez)
  5. Registe uma nova palavra-passe
  6. Clique em «Reinicializar a minha palavra-passe»
  7.  

    Se não receber o e-mail de reinicialização, verifique os «Spam» da sua caixa de correio.

    Se não receber o e-mail, entre em contacto connosco através do nosso formulário.

     

Cookies e comunicações