AJUDA & SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Todas as informações essenciais estão aqui!

Consulte todas as nossas rubricas de apoio para acompanhar as suas encomendas, realizar as suas devoluções, entrar na sua conta e ver as suas vantagens ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

 

TENHO UM PROBLEMA DE CONEXÃO

 

Se não consegue entrar na sua conta: confirme que o seu e-mail e palavra-passe são idênticos aos usados na sua inscrição.

Se esqueceu a sua palavra-passe, não se preocupe!

  1. Clique em «Esqueceu-se da sua palavra passe?»
  2. Indique o e-mail usado na sua inscrição
  3. Clique em «Validar». Receberá um e-mail para reiniciar a sua palavra-passe no Showroomprivé
  4. Clique em «Reinicializar a minha palavra-passe» (Atenção, o link é válido durante 6 h e só poderá ser usado uma única vez)
  5. Registe uma nova palavra-passe
  6. Clique em «Reinicializar a minha palavra-passe»
  7.  

    Se não receber o e-mail de reinicialização, verifique os «Spam» da sua caixa de correio.

    Se não receber o e-mail, entre em contacto connosco através do seguinte e-mail: apoiocliente.pt@showroomprive.com

     

Cookies e comunicações
O showroomprive preocupa-se com a sua privacidade
Showroomprive.pt utiliza cookies e tecnologias similares para analisar a navegação, medir a audiência do site e o seu desempenho e ainda para lhe propor, junto com os nossos parceiros, publicidades adaptadas aos seus centros de interesse. Ao clicar em « Aceito », aceita estes cookies e nomeadamente que estas informações sejam partilhadas com os nossos parceiros. Pode ainda optar por « Recusar » e nesse caso não irá receber conteúdos personalizados e somente serão utilizados os cookies necessários ao funcionamento do site. Ao clicar em « Defino os meus parâmetros » poderá definir as suas preferências e obter mais informações. Poderá modificar as suas preferências a qualquer momento (na secção « Gerir os meus dados »). Para mais informações sobre a recolha dos dados e o seu tratamento clique aqui.
Aceitar
Recusar