O que é a Ecoparticipação?
Equipamentos elétricos e eletrónicos : Os equipamentos elétricos e eletrónicos são submetidos à ecoparticipação REEE cujo montante é acrescido ao preço de venda. Este valor é integralmente revertido para a empresa acreditada. O consumidor contribui assim para a reciclagem e o tratamento dos resíduos dos equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE).

Artigos de mobiliário : Os artigos de mobiliário são submetidos à eco-participação de mobiliário cujo montante é acrescido ao preço de venda. Este valor é integralmente revertido para a empresa acreditada. O consumidor contribui assim para a reciclagem e a valorização dos móveis usados.



Capa Lacoste Petit Piqué para iPhone 14 Max - Lacoste

Comprar
GARANTIAS
Fornecedor : 12 meses
Conformidade e vícios ocultos: 24 meses

##Problème de fabrication, casse non prise en charge

A moda acompanha-o até ao seu smartphone com esta capa Lacoste da intemporal coleção "Petit Piqué".
Diretamente inspirada no icónico piqué têxtil da marca, esta capa iconográfica é adornada com um logótipo bordado para um aspeto natural e resistente.
Desenvolvida exclusivamente para o seu iPhone 14 Max, esta proteção assinada pela Lacoste adapta-se perfeitamente à sua forma, fundindo-se harmoniosamente com o dispositivo.
Para uma utilização completa e sem compromissos do telemóvel, a capa redesenha os seus botões e liberta as suas funcionalidades.
As recortes presentes permitem acesso livre às portas, conectores, câmaras, etc.
Compatibilidade: iPhone 14 Plus.
Produto fabricado sob licença oficial Lacoste.




Criada em 1933 por René Lacoste, estrela do ténis, o crocodilo rapidamente se tornou um dos logótipos mais conhecidos do mundo da moda. Desde que reinventou a roupa de ténis um pouco formal dos anos 1930, o seu polo em algodão picado tornou-se o símbolo da marca, a Lacoste manteve-se um clássico no universo do desporto. Da moda aos perfumes, a marca Lacoste inspira-se nos valores tradicionais do conforto, da elegância natural e da sua atitude desportiva na vida. Alinhada com a segmentação da moda: Sport, Sportswear e Clube, os perfumes dividem-se em três categorias que se baseiam em valores emocionais: Energia, Liberdade e Sofisticação.
O showroomprive preocupa-se com a sua privacidade
Showroomprive.pt utiliza cookies e tecnologias similares para analisar a navegação, medir a audiência do site e o seu desempenho e ainda para lhe propor, junto com os nossos parceiros, publicidades adaptadas aos seus centros de interesse. Ao clicar em « Aceito », aceita estes cookies e nomeadamente que estas informações sejam partilhadas com os nossos parceiros. Pode ainda optar por « Recusar » e nesse caso não irá receber conteúdos personalizados e somente serão utilizados os cookies necessários ao funcionamento do site. Ao clicar em « Defino os meus parâmetros » poderá definir as suas preferências e obter mais informações. Poderá modificar as suas preferências a qualquer momento (na secção « Gerir os meus dados »). Para mais informações sobre a recolha dos dados e o seu tratamento clique aqui.
Aceitar
Recusar