Os nossos compromissos

Condições gerais de venda
Produtos

Date: 18/10/2023

Bem-vindo ao Showroomprive.com

Convidamo-lo a ler atentamente as nossas condições gerais de venda (as "CGV") antes de utilizar o site Showroomprive.pt e a sua aplicação móvel (o "Site"). Estas podem sofrer alterações para refletirem a regulamentação aplicável.

Índice

- Cláusula 1: Quem somos?

- Cláusula 2: Como se tornar membro?

- Cláusula 3: Como encomendar no nosso Site?

- Cláusula 4: Que preços praticamos?

- Cláusula 5: Como pagar a sua encomenda?

- Cláusula 6: Quando é a que a sua encomenda lhe será entregue?

- Cláusula 7: O que fazer se mudar de opinião?

- Cláusula 8: Que garantias cobrem as suas encomendas?

- Cláusula 9: Como utilizar os seus benefícios Showroomprive?

- Cláusula 10: E os seus dados em todo este processo?

- Cláusula 11: O que acontece se não ficar satisfeito?

- Cláusula 12: Menções legais

Cláusula 1 - Quem somos?

O nosso Site é editado e explorado pela sociedade Showroomprive.com, SARL com um capital de 115 481 749,68euros e sede social em ZAC de la Montjoie - 1 rue des blés - 93210 La Plaine Saint-Denis, inscrita no Registo de Comércio e das Sociedades de Bobigny sob o número 538 811 837, número de IVA intracomunitário FR72 538 811 837.

Para obter mais informações pode contatar diretamente o nosso Serviço de Apoio ao Cliente :

- por e-mail para o seguinte endereço: apoiocliente.pt@showroomprive.com

- por telefone para 300 500 409 (número sem sobretaxa pelo preço de uma chamada local em Portugal) de segunda a sexta das 10:00h às 19:00h

- através do formulário de contato disponível aqui

Cláusula 2 - Como se tornar membro?

Para se tornar membro e aceder às nossas vendas privadas, deve criar uma conta pessoal.

A sua conta permite-lhe, em qualquer momento:

· Ter acesso às nossas vendas privadas;

· Consultar, alterar e atualizar os seus dados pessoais tais como os seus meios de pagamento;

· Acompanhar as suas encomendas realizadas;

· Subscrever e cancelar a subscrição da newsletter ou do Site preenchendo o formulário de cancelamento de inscrição disponível aqui .

Está igualmente mencionado que as nossas vendas privadas apenas estão disponíveis para os clientes particulares inscritos no site ("os nossos Membros").

É responsável por manter a confidencialidade da sua conta e da sua palavra-passe, pelas restrições de acesso ao seu computador ou outros equipamentos. Para esse efeito, reconhece ser responsável por todas as atividades provenientes da sua conta.

Compromete-se a criar e a utilizar apenas uma conta. Caso contrário, na eventualidade de criação e/ou utilização de várias contas, reservamo-nos o direito de encerrar as contas fraudulentas e anular as suas encomendas em curso.

Cláusula 3 - Como encomendar no nosso Site?

Para encomendar no nosso Site:

  1. Aceda à sua conta pessoal;
  2. Beneficie das nossas vendas selecionando os artigos de sua escolha;
  3. Uma vez concluídas as suas compras e validado o seu carrinho, escolha o endereço e o modo de entrega da sua encomenda;

4. Escolha, a seguir, a sua modalidade de pagamento, aceite as nossas CGV na sua íntegra e proceda ao pagamento seguro da sua encomenda. A sua encomenda está concluída! Receberá, a seguir, um e-mail de confirmação da sua encomenda.

Tenha em atenção que as nossas ofertas de produtos assim como os nossos preços são variáveis durante o período da venda privada e com base no limite de stocks disponíveis. Acontece, por vezes, um produto encomendado já não existir em stock. Será informado dessa situação por e-mail e será reembolsado pelo montante correspondente dentro de um prazo máximo de catorze (14) dias depois de ser informado da indisponibilidade do produto. O reembolso será efetuado por transação inversa através da modalidade de pagamento utilizada no momento da sua compra inicial (vale e/ou cartão bancário).

Além disso, reservamo-nos o direito de anular a sua encomenda por um motivo legítimo, nomeadamente nos seguintes casos:

  1. Quando ocorra um erro manifesto em relação ao produto e/ou ao preço (por exemplo, quando é exibido um preço manifestamente irrisório e/ou quando existe um erro sobre uma das características essenciais do produto);
  2. Quando existe um diferendo em relação ao pagamento da sua encomenda;
  3. Quando constatamos uma utilização fraudulenta das nossas vantagens e/ou do nosso pograma de apadrinhamento;
  4. Quando constatamos a criação de várias contas para um único membro utilizador (cf. cláusula 2).

Reservamo-nos, igualmente, o direito de tomar todas as medidas úteis para fazer cessar tais irregularidades (por exemplo: bloqueio ou eliminação da conta).

Cláusula 4 - Que preços praticamos?

É importante para nós que tenha confiança nos descontos que exibimos. O preço tabelado (a que damos o nome de "Preço verificado") que lhe permite identificar o desconto de que beneficia, corresponde, regra geral, ao preço recomendado por uma marca ou pelo seu representante que foi verificado através de uma amostra representativa a fim de se garantir que é efetivamente praticado pela marca ou por um ou vários comerciantes conhecidos. Por vezes trata-se de um preço obtido por aplicação a esse preço recomendado do desvio médio que observámos sobre essa amostra comparando-o com o preço de venda efetivamente praticado. Acontece finalmente que determinados produtos que propomos já não são vendidos por outros comerciantes, o que torna mais difícil a verificação desse preço tabelado. Podemos, então, utilizar como preço tabelado o preço habitualmente praticado por estes comerciantes para um produto de qualidade e de composição comparável.

Os preços dos nossos produtos são indicados em euros com impostos incluídos (incluindo a eco participação). Não incluem as despesas de preparação e de expedição que lhe são informadas no momento da validação da sua encomenda. Não praticamos venda com isenção.

Para uma entrega com destino num Estado-Membro da União Europeia, o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) será o que se encontra em vigor no território de entrega da sua encomenda.

Cláusula 5 - Como pagar a sua encomenda?

5.1 Modalidades de pagamento

O pagamento é efetuado on-line através de cartão bancário, Paypal ou através da solução Multibanco. Os cartões bancários aceites são os seguintes: Visa / Mastercard e American Express.

Após confirmação do pagamento pelo nosso centro de pagamento, a sua conta bancária ou conta Paypal será debitada decorrido um prazo máximo de 4 dias após a data da encomenda.

Pagamento por PAYPAL

No caso de pagamento por Paypal, o montante das compras será automaticamente debitado da sua conta Paypal.

Pagamento por Multibanco

No pagamento por Multibanco, o Cliente tem até à meia-noite do dia seguinte para efetuar o pagamento numa plataforma Multibanco ou no seu Homebanking na internet.

Enquanto o pagamento não for confirmado, as encomendas realizadas com essa opção no Site, estarão em modo "Espera" e não aparecerão na rubrica "Encomendas".

Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a Showroomprive.com reserva-se o direito de anular as encomendas em "Espera".

Devido à gestão dos stocks não será possível ativar a opção de pagamento Multibanco a partir do penúltimo dia das vendas.

Pagamento com KLARNA

O nosso parceiro Klarna propõe-lhe uma solução de financiamento designada por "Pague em 3 vezes sem juros" que permite pagar, sem juros nem taxas, as suas compras de 35€ até 1000€ em 3 vezes com o seu cartão de crédito ou débito. Convidamo-lo a consultar as condições gerais da solução "Pagar em 3 vezes sem juros" da Klarna acessíveis aqui , e cuja aprovação será necessária para qualquer subscrição.

Tenha em conta os termos das condições gerais da Klarna:

· Esta oferta é reservada a indivíduos (pessoas singulares e maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão de débito ou crédito válido e que não esteja prestes a expirar. Os e-cards e os cartões American Express não são aceites. Porém, a Klarna poderá recusar o seu modo de pagamento e/ou modificar os cartões de crédito autorizados. Se o seu modo de pagamento for recusado, será notificado pela Klarna antes da sua compra estar concluída.

· Tem 14 dias para exercer o seu direito de livre resolução sobre a sua solução de pagamento com o nosso parceiro Klarna.

5.2 Pagamento seguro

Todas as suas transações de compra ocorrem num âmbito restrito de confidencialidade e de codificação graças ao protocolo SSL. Não temos acesso aos seus dados bancários nem os conservamos nos nossos servidores. Caso o deseje, os dados do seu cartão bancário podem ser conservados de maneira segura pelas nossas instituições bancárias parceiras para serem utilizados aquando dos seus próximos pagamentos no Site.

Para esse efeito, basta selecionar a casa "Memorizar o meu cartão" no momento do pagamento. Pode solicitar a eliminação de um cartão bancário registado quer diretamente na sua conta na secção "As minhas informações pessoais" e a seguir "Os meus cartões de pagamento", quer por e-mail para o seguinte endereço: apoiocliente.pt@showroomprive.com .

Transmitiremos o seu pedido para as nossas instituições bancárias parceiras.

5.3 Politica Anti-Fraude

Utilizamos vários mecanismos no âmbito da luta contra a fraude:

(i) Quando clica no botão "Validar" no momento da conclusão da sua encomenda, o nosso banco verifica a validade do número de cartão bancário e certifica-se da sua conformidade. Fica assim protegido contra os abusos e as fraudes.

(ii) O nosso Site utiliza, igualmente, um programa denominado "3D Secure" que prevê a introdução, no momento do pagamento em linha, de um código de ativação da transação comunicado pelo seu banco com vista à conclusão da compra (através do encaminhamento para o site do seu banco e a receção de um SMS ou de questões pessoais como por exemplo data de nascimento, código postal, etc.).

(iii) Finalmente implementamos um tratamento de luta contra a fraude. Assim, podemos efetuar controlos que têm por objetivo garantir a veracidade da sua identidade e domiciliação. Nesse âmbito, as nossas verificações incidem (i) sobre as informações que nos fornece como nome próprio, apelido, endereço de correio eletrónico, endereço de entrega, etc., assim como o endereço IP utilizado e que consta do histórico das suas encomendas e transações, (ii) as caraterísticas da encomenda em questão e finalmente (iii) o cartão bancário utilizado (por exemplo: país de emissão e números parciais comunicados pelas instituições bancárias e de pagamento, compostos unicamente pelos seis primeiros número e os quatro últimos, assim como a sua data de expiração).

Reservamo-nos o direito de proceder à anulação da encomenda em questão e ao bloqueio da conta se as verificações revelarem o fornecimento de dados inexatos ou em caso de não receção dos documentos comprovativos solicitados dentro do prazo estabelecido. Será informado do que precede por e-mail. No âmbito desse tratamento, relembramos que dispõe do conjunto de direitos da nossa Politica de Privacidade, disponível aqui .

Cláusula 6 - Quando é a que a sua encomenda lhe será entregue?

6.1 Onde e como é que lhe pode ser entregue ?

Entregamos as nossas encomendas em Portugal Continental e Ilhas, salvo menção específica em contrário na ficha de produto.

Entrega ao domicílio

No momento da conclusão da sua encomenda, escolha a entrega "Standard" ou "Express".

A ter em atenção:

· - As encomendas marcadas com o símbolo "72H" podem ser recebidas em sua casa no prazo de 3 dias úteis após o envio.Por razões logísticas e de segurança, não entregamos em quarteis militares.

Em caso de ausência do seu domicílio, o transportador encarregue da entrega da sua encomenda informá-lo-á das modalidades de levantamento da sua encomenda através de um aviso de passagem.

Entrega em Ponto de Recolha

No momento da conclusão da sua encomenda, escolha a entrega no ponto de recolha. Para saber quais os Pontos de Recolha mais próximos da sua residência, basta introduzir a sua morada e desde logo identificar os diferentes e mais próximos Pontos de Recolha

A ter em atenção:

  • Para os seus artigos volumosos, estão disponíveis pontos de retirada mas são em menor número. Encontrará a lista no Site fornecendo o seu endereço.

· No caso do Ponto de Recolha estar encerrado, a embalagem é automaticamente redirecionada/disponibilizada no Ponto de Recolha mais próximo

· Tem um prazo de catorze (14) dias de calendário para levantar a sua encomenda no seu ponto de retirada.

Chamamos a sua atenção para os seguintes pontos:

- Em alguns casos, poderemos proceder a entregas em várias vezes (nomeadamente se fez várias encomendas sobre várias vendas). Nesse caso, será sempre informado.

- Os prazos de entrega são indicativos e podem variar de acordo com as vendas. São-lhe informados no momento da validação da sua encomenda. Esses prazos ser-lhe-ão recordados no e-mail de confirmação da sua encomenda e no seu espaço pessoal ("A minha conta" e a seguir "As minhas encomendas").

- . - No caso de devolução da encomenda para as nossas instalações na sequência de uma impossibilidade de entregar esta última, poderá solicitar-nos uma nova entrega num prazo suplementar razoável através de carta registada com aviso de receção ou de outro documento escrito em suporte duradouro. Caso não solicite uma nova entrega no prazo de noventa e seis (96) horas após a devolução da encomenda para as nossas instalações, nós iremos anular a encomenda e promover o reembolso do valor pago junto do seu banco. Sem prejuízo, nós vamos notificá-lo da devolução da encomenda através de e-mail.

6.2 Qual o custo da entrega?

Com o serviço Infinity, beneficie da entrega gratuita! Para consultar as Condições Gerais de Subscrição do Serviço Infinity clique aqui.

Se não tiver subscrito o serviço Infinity, o montante das despesas de entrega da sua encomenda ser-lhe-á comunicado no momento da escolha do seu modo de entrega. As tarifas para a entrega ao domicílio ou no ponto de retirada ser-lhe-ão propostas para que possa fazer a sua escolha com todo o conhecimento de causa!

A ter em atenção: pode comprar produtos provenientes de vendas privadas diferentes e colocá-los no mesmo carrinho. No entanto, serão aplicadas despesas de entrega diferentes para os produtos de cada uma dessas vendas.

6.3 O que fazer em caso de falta, atraso da entrega ou entrega não conforme ?

Em caso de falta ou atraso na entrega convidamo-lo a consultar as nossas FAQ aqui. + entrega não conforme aqui .

Gostaríamos de chamar a sua atenção para o facto de, na eventualidade da entrega não ser efetuada, dispõe de um período de 30 dias a contar da data de entrega anunciada ou prevista para informar o nosso serviço de apoio ao cliente, para que este possa proceder à abertura de uma averiguação postal junto da nossa transportadora. Para o efeito, a Showroomprive.com reserva-se o direito de lhe pedir o envio de documentos de apoio (por exemplo, declaração de honra assinada, etc.) necessários para a abertura da referida averiguação. Após o período de 30 dias acima mencionado, a sua encomenda será considerada como entregue e não será possível qualquer contestação relativa à entrega.

Cláusula 7 - O que fazer se mudar de opinião?

Mudou de opinião? O seu artigo não corresponde às suas expetativas?

Dispõe de um prazo de catorze (14) dias de calendário para exercer o seu direito de retratação a partir da receção dos produtos; Pode exercer o o seu direito de retratação através do envio do formulário abaixo indicado ou através de qualquer outra declaração inequívoca para o efeito.

Pode também anular a sua encomenda antes da mesma lhe ser entregue sob reserva que esta não se encontre já "em curso de preparação".

7.1 Como proceder para nos devolver um produto?

Pode anular a sua encomenda da seguinte forma:

  • Directamente na sua conta pessoal, aceda ao separador "As suas encomendas" e clicque em "Devolver um artigo";

1. Seleccione os artigos que deseja devolver e deixe-nos guiá-lo;

2. Escolha o seu método de devolução, seleccionando uma das seguintes propostas:

§ Uma etiqueta pré-paga, seleccionando a transportadora proposta;

§ Uma devolução gratuita, pelos seus próprios meios, seleccionando a opção "Escolher uma devolução gratuita";

  • Ou preenchendo o formulário de devoluçãodisponível aqui e enviando-o:

o Para o email: apoiocliente.pt@showroomprive.com ou

o Através do formulário de contacto disponível aqui ; ou

o Para a morada: Showroomprive.com, Service client, 1 rue des Blés, 93210, La Plaine Saint Denis FRANCE.

Na receção do formulário preenchido, o nosso serviço de apoio ao cliente enviar-lhe-á os documentos necessários para a devolução dos artigos conforme o modo de devolução selecionado (etiqueta pré-paga ou não).

Uma vez registado o pedido de devolução, deverá devolver o seu produto num prazo máximo de catorze (14) dias . Para o fazer, deve :

· Assim que os seus documentos de devolução estiverem prontos, imprima o seu formulário de devolução (composto por 2 páginas) e a etiqueta pré-paga, caso tenha optado por este método de devolução;

· Prepare a sua encomenda, embale os artigos na sua embalagem original ou, caso contrário, numa embalagem adequada (abaixo, ver nota "Importante"), coloque a primeira página do formulário de devolução no interior e a segunda página no exterior da embalagem (o formulário de devolução não deve ser fixado diretamente no produto ).

Finalmente, entregue a sua embalagem numa loja CTT ou na transportadora da sua preferência, para a seguinte morada:

ReturnYourParcel

c/o Showroomprivé

IBEROMAIL Correio Internacional S.A.

Rua Prof. Henrique de Barros,5

2685-339 Prior-Velho

Caso tenha subscrito um serviço no nosso site e, sob seu pedido expresso, tenha começado a beneficiar do mesmo antes do prazo de retratação, pode sempre usar o seu direito de retratação. No entanto, reteremos o montante correspondente ao serviço utilizado até ao momento da sua decisão de retratação.

7.2 Como embalar o seu produto para a devolução?

É importante que os produtos que nos devolva sejam embalados de forma adequada para que não sofram danos no transporte. Para esse efeito, tenha o cuidado de os proteger corretamente, idealmente na espetiva embalagem de origem.

Tem o direito de inspecionar, com o devido cuidado, a natureza, as características e o funcionamento dos produtos comprados. Contudo, caso tenha exercido o direito de livre retratação e pretenda devolver os produtos comprados, será responsabilizado pela depreciação dos produtos sempre que a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento dos produtos exceda a manipulação habitualmente admitida em estabelecimento comercial.

Os produtos devem ser corretamente protegidos aquando da sua devolução, devem ser restituídos nas devidas condições de utilização, não podem estar danificados, sujos ou com vestígios de uma manipulação que exceda a manipulação habitualmente admitida em estabelecimento comercial, e devem ser acompanhados de todos os eventuais acessórios.

Não poderão ser recebidas as embalagens relativamente às quais não possamos identificar o expedidor (nome próprio, apelido, endereço, número de encomenda).

7.3 Quanto lhe custa a devolução?

Em caso de exercício do direito de retractação, os custos de devolução são a seu cargo:

· Se tiver optado pela etiqueta pré-paga, será deduzido um montante fixo de 6,50 euros do montante da encomenda reembolsada.

· Noutros casos, paga os custos de devolução directamente à transportadora que escolher.

Se desejar devolver um produto volumoso, deve contactar o nosso Departamento de Serviço ao Cliente para que este possa organizar a devolução. Como indicação, informamos que os custos de devolução variarão entre (60 a 120 euros)".

7.4 As exceções ao direito de retratação

Não pode exercer o seu direito de retratação relativamente a:

- - os serviços que tenham sido integralmente prestados durante o período de livre retratação com o seu prévio consentimento expresso relativamente aos quais tenha reconhecido que, nessa circunstância, perdeu o direito à livre retratação;

- os produtos ou serviços cujo preço é função de flutuações das taxas do mercado financeiro que escapam ao controlo do profissional e suscetíveis de se produzirem durante o prazo de retratação;

- os produtos fabricados de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados;

- os produtos suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente (por exemplo, géneros alimentícios ou líquidos);

- os produtos cujo selo tenha sido danificado pelo consumidor após a entrega e que não podem ser devolvido por razões de higiene ou de proteção da saúde;

- os produtos que após terem sido entregues e devido à sua natureza estão misturados de forma indissociável com outros artigos;

- os registos de áudio ou vídeo ou os programas informáticos quando o selo tenha sido quebrado pelo consumidor (ou seja quando a invólucro foi aberto, retirado ou rasgado, como por exemplo para os CD e DVD);

- os jornais, periódicos e revistas com exceção dos contratos de subscrição dessas publicações;

- as prestações de serviços de alojamento, com exceção de alojamento residencial, serviços de transporte de bens, de aluguer de viaturas, de restauração ou atividades de lazer que devem ser fornecidos numa data ou num período determinado;

- os conteúdos digitais não fornecidos num suporte material cuja execução teve início após acordo prévio expresso do consumidor e renúncia expressa ao seu direito de retratação.

7.5 Em que momento é reembolsado?

O exercício do direito de retratação dá lugar ao reembolso das somas pagas no prazo de catorze (14) dias após a recepção da prova de expedição. Este período pode ser prolongado até ao dia da recepção da sua encomenda se não nos puder fornecer a prova de expedição dos seus produtos.

Se tiver optado pela etiqueta pré-paga, o montante do seu reembolso será reduzido em 6,50 euros correspondentes aos custos fixos de devolução.

Informação: O reembolso por transação invertida não sendo possível nas encomendas pagas por MULTIBANCO, por favor indique o seu IBAN na sua conta, em "Informações pessoais" e "Os meus dados bancários" - IBAN.

Cláusula 8 - Que garantias cobrem os seus produtos?

Todos os nossos produtos beneficiam das garantias legais, a saber a garantia legal de conformidade e a garantia dos defeitos ocultos. Determinados produtos beneficiam, igualmente, de uma garantia comercial proposta pelo fornecedor que determina as suas condições.

8.1 As garantias legais

Somos responsáveis, na qualidade de vendedores, pelos defeitos de conformidade dos produtos que vendemos e pelos defeitos ocultos.

A garantia legal de conformidade aplica-se quando o seu produto apresenta um defeito de conformidade, por exemplo quando o seu produto não funciona de acordo com os usos para os quais servem habitualmente esse produto ou, ainda, quando não corresponde à descrição fornecida.

A garantia dos defeitos ocultos é aplicada quando o seu produto apresenta um defeito oculto, isto é, um defeito não aparente no momento da venda que torna o produto impróprio para o seu uso ou reduz significativamente esse uso.

Se agir em função da garantia legal de conformidade:

- - beneficia de um prazo de três (3) anos a contar da entrega do produto data em que tenha detetado a falta de conformidade para agir, desde que a desconformidade se verifique no prazo de três (3) anos a contar da entrega do produto; ;

- - tem direito a que a conformidade do produto seja reposta sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, a manter o produto com uma redução adequada do preço ou à rescisão do contrato (devolução e reembolso integral).

- está dispensado de fazer prova da existência do defeito de conformidade do bem durante os trêsanos a seguir à entrega do bem.

A garantia legal de conformidade aplica-se independentemente da garantia comercial eventualmente atribuída.

Pode decidir acionar a garantia de defeitos ocultos. Pode escolher entre a reparação ou a substituição do produto, sob reserva das condições de custo previstas;

8.2 A garantia comercial

Em certos casos pode ser proposta uma garantia comercial diretamente pelos fornecedores com quem trabalhamos. Se for esse o caso, será informado na ficha descritiva dos produtos em questão, mas também na fatura dos seus produtos. Em caso de dúvida pode igualmente contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para saber se o produto beneficia de uma garantia comercial.

8.3 Como acionar as minhas garantias?

Caso deseje beneficiar de uma das garantias, preencha o formulário na parte "FAQ garantia" disponível clicando aqui , ou, sendo caso disso, ontatando-nos para o seguinte endereço: apoiocliente.pt@showroomprive.com . Não se esqueça de juntar o número da sua encomenda..

Receberá, então, uma etiqueta pré-paga para colocar na embalagem para nos devolver o seu produto não conforme. Devolvido o seu produto, a não conformidade será controlada pelas nossas equipas. Em caso de declaração falsa, será deduzida uma importância fixa de 6,50 € ao seu reembolso.

8.4 Exclusões

Não poderão beneficiar das garantias os produtos que tiver modificado, reparado, integrado, adicionado ou que tenham sido objeto de uma utilização incorreta

. Cláusula 9 - Como utilizar os seus benefícios Showroomprive?

Para agradecer a sua fidelidade, a Showroomprive oferece-lhe inúmeras vantagens! Pode acontecer que receba uma bela surpresa por e-mail ou que sejam oferecidas vantagens no Site.

Pode consultar todas essas vantagens e as suas respetivas modalidades de utilização na sua conta, na secção "As minhas vantagens".

Beneficie igualmente da nossa oferta de apadrinhamento! Não hesite em convidar os seus amigos a beneficiarem das nossas vendas privadas. Para mais informações consulte as nossas páginas de ajuda aqui , vá até à secção "A minha conta" e a seguir "Desejo efetuar um apadrinhamento e ganhar vantagens".

A ter em atenção: As suas vantagens de apadrinhamento são meios de pagamento. A esse título, quando exerce o seu direito de retratação, o reembolso associado será efetuado por transação reversa, ou seja em vantagem do mesmo montante (se, no entanto, as condições dessa vantagem previrem que o mesmo é reembolsável).

As modalidades de reembolso das compras efetuadas com uma vantagem estão acessíveis aqui .

Cláusula 10 - E os seus dados em tudo este processo?

Durante a sua visita ao Site, os seus dados podem ser objeto de um tratamento informático. Convidamo-lo a consultar a nossa "Política de Privacidade e de proteção da privacidade - Cookie" .

Cláusula 11 - O que acontece se não ficar satisfeito?

As nossas condições gerais de venda são regidas pelo direito Português. Cada encomenda está sujeita às CGV em vigor no dia da sua conclusão. Em caso de litígio entre em contacto connosco de forma a podermos encontrar, em conjunto, uma solução amigável:

- Por e-mail para apoiocliente.pt@showroomprive.com

- Por telefone para 300 500 409 (número sem sobretaxa pelo preço de uma chamada local) de segunda-feira a sexta das 10:00h às 19:00h

Em caso de litígio, pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, o consumidor pode optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão. Poderá consultar a lista atualizada de todas as entidades de resolução alternativa de consumo disponíveis em www.consumidor.gov.pt.

Por último, poderá apresentar uma reclamação através do livro de reclamações eletrónico disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio .

Caso não seja encontrada nenhuma solução amigável, os tribunais portugueses serão competentes.

Cláusula 12 - Menções legais

A responsabilidade civil profissional da Showroomprive.com é coberta pela companhia de seguros GAN Eurocourtage (7 place du Dôme- TSA 59876 - 92 099 La Défense cedex - Tel.: 01.70.96.60.00), sob a apólice de seguro nº 186212201.

O diretor da publicação é David Dayan.

Alojamento: ASPSERVEUR (SARL com um capital de 500.000,00 euros) com sede em 785 voie Antiope - ZA Athelia III - 13600 La Ciotat.

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